sexta-feira, 20 de março de 2015

Tag: minha vida em 10 música

oii  meninas  eu ja   fiz post hoje  .. mais é  que quando  vi essa TAG  eu pirei  é  quis  responde kkkk. espero que   gostam  são  apenas  10  perguntinhas .


1-uma música que te lembre um momento  bom :one Direction. Story of my live. é  Burn de Ellie Goulding. sempre  lembro de coisas boas  com essas musicas.


2-uma  música  que  defina sua  vida : música  da  katy  perry .par of me  com certeza


3- uma  música  que  te faz dançar na balada : eu não vou  pra balada ainda  . rs


4- uma música  que foi  um tema  de algum relacionamento : I WOULND t MIND  he is we :3


5- uma  música  que sempre de faz  chorar : Demi lovato Skyscraper. sempre choro !


6- uma   que seria  o toque do seu celular : it Takes two  da katy perry ja  é na  vdd kkk.


7- uma  música  que  você  gostaria de tatuar:  like i m gonna lose you(feat.john legend) essa musica e muito linda .


8- uma  música  que de deixa  com  vontade de ficar com alguem:   da lana  del rey summetime sansness. :3


9- uma  música que  você ta  viciada agora:   sem medo de amar onze 20 rs.

10- um música que  faz as pessoas lembrarem  de você:  eu acho que  é  international smile  da  katy érry

Nenhum comentário:

Postar um comentário