sexta-feira, 20 de março de 2015

5 Coisas que me fazem ficar feliz quando estou triste

oii meninas  . hoje  vim compartilha  com vocês 5  coisas  que  me faz  fica  feliz  quando  estou  triste.

 1 - ouvir  musica  animada EX:  Katy Perry - Peacock, Taylor Swift - Shake it  Off.  Se  eu  estou triste  vou ouvir essas  musicas u.u  nada de musica  triste heim.

2- Um abraço,  quando  eu  triste se alguém me der  um abraço tira  o aperto no  meu coração.

3- Ficar  com meus  amigos,   isso me  faz esquecer  do que eu to  passando  por que eles  me fazem  rir  <3

4- Desabar  com alguém (de confiança),  na maioria das vezes  eu tento  ficar  sozinha  mais isso  não me faz ficar bem,  então  eu sempre  procuro alguém  que eu confio pra me desabafar e contar  tudo   que  estou sentindo e isso me faz  muito bem .

5-  Sair  de casa e andar  é muito  bom quando  você  ta triste, não  ficar  só  em casa,  por  isso sempre procuro  andar  com meus  amigos (a).

  Gente nunca tentem  ficar  sozinho (a),  isso é muito  ruim e  você  vai  chorar,  vai   lembra  daquela  pessoa que  de  deixou magoado e  vai  acabar  tomando decisões  erradas.  Falo   isso  por  que já  fiz muito  isso,  Procure sempre ficar com alguém, rir  e se divertir.
   Beijoss meninas e  até a próxima .

 Aah.. e  você ? O que  faz para  ficar   feliz quando  ta  triste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário