quarta-feira, 18 de março de 2015

Objetos de cabelo & Produtos

  Oiii meninas,  antes de  começar  a falar  do post  de  hoje,  quero  agradecer ao Guu Silva   do Blog Perdido entre  musicas  por ter  me ajudado  a  deixar  o  blog mais  arrumadinho :3  .

  Hoje  vim mostrar os  produtos e  objetos de cabelo que  eu amo, espero que gostem .

  Gente,  é muito bom sair do banho e secar o cabelo rapidinho.   É uma escova  rotativa e alem de secar  ela modela,  eu amo e ganhei de aniversário ano passado ;)


  Acho  que  tudo mundo  já conhece  esse modelador de cachos, eu adoro pôs ele  deixa o cabelo mais  cheio  e lindo, o meu é na  cor roxa.

  Gente  eu  estou  apaixonada  por esse produto,  ele deixa o cabelo muito macio e eu super  recomendo e também é muito baratinho, Eu  comprei vários potinhos e ele  tem óleo de Argam  tipo, muto  bom mesmo.

    É  isso meninas, espero  que  tenham  gostado :) beijos e até a próxima  !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário