terça-feira, 17 de março de 2015

#1 Saltos :)

 Olá meninas  lindas, tudo  bom ??   Comigo não  porque  estou muito triste  por não estar  conseguindo  postar direto, o botão de espaço ta meio quebrado e eu teno dificuldade nas pontuações.
  Meu pc ta  muito   ruim e  poda ser que  eu  suma por  uns  dias. Bom  logo - logo  o Blog vai  estar  mais arrumadinho enfim!!.

  Hoje  vim falar de santinhos baixos   e confortáveis:  Esses  dois  são lindos estou super amando por  que  combina  com  qualquer  roupa,  é  muito  bom pra  quem   sai e volta muito tarde pra  casa e  não  cansa  os  pés.
  Deixem  nos  comentários se vocês   gostam  desse  tipo  de salto ;)
   O próximo post  também vai ser  sobre  saltos então não  percam,  beijos.
  Fiquem  com  Deus  e  até a próxima....



Nenhum comentário:

Postar um comentário