domingo, 29 de março de 2015

Favoritos do mês de março.

Oie  meninas,   hoje  vim mostra  para vocês os produtos mais usados e favoritos do mês de março e espero que vocês  gostem,  beijos e até  a próxima  fiquem com  Deus .

vamos começar  pelos esmaltes,  esses  foram  oque  eu mais usei e estou apaixonada pôs todos são  da impala e os meus são os rosa , laranja e vermelho

 

  Esses são de rosto e eu estou amando  o esfoliante  por que eu  estou  com muita espinha e  ele ajuda a tirar aquele vermelho e seca mais  rápido  a espinha e eu super  recomendo.

     O outro é o  protetor solar da avon Renew solar advance e eu  gosto dele por que minha pele é muito  oleosa e esse  protetor  solar e super  sequinho.


.

  Gente eu  sou a louca  da loção  pra corpo eu não vivo sem e então esses  foram  os mais usados  nesse mês, inclusive o da Monange, todos  eles  são cheirosos e mais  suaves,  eu amoo .


  Não  deu pra  ver  o nome do  perfume mas estou  apaixonada  por ele, é da Natura Águas  e pra falar a verdade eu não gosto muito de perfumes  por que  me Damm dor de cabeça em mas esse não me deu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário