quarta-feira, 13 de julho de 2016

séries do momento.

Oi gente hoje eu vim falar um pouco sobre 2 séries .1- a minha serie preferida Glee  eu ainda estou na 5 temporada mas amoo de paixão ,conheci a serie pela tv mas nessa canal só passo o resumo então eu fiquei muito curiosa pra saber de tudo e comecei a ver a serie por um site já que não tenho tv acabo, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida essa serie e muito boa pra adolescentes vc aprende tanta coisa amoooo d + . - 2- GENTEEEE que serie é essa pelo amor de deus se você ainda não viu não sabe oque está perdendo  e um suspense muito legal você fica louca (o) pra assistir mas é mais de tãoo legal  que é . site que eu vejo séries http://www.filmesonlinegratis.net/  Scream queens  vale apena  assistir juro :3 <3  

 Gente me em dicam séries nos comentários  please  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário