quarta-feira, 4 de março de 2015

Tag: espelho espelho meu .

oiee  meninas  hoje  vim trazer   uma TAG   super legal  queria  muito  grava  um vídeo  mais sei que não daria certo então..   venham  ver minhas  respostas: frase do dia : Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis. <3

1.Você gosta do seu nome ou mudaria?
R:  eu  gosto  do  meu nome . por que  nem tudo  mundo  tem meu  nome :3

2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R:  mais  velha  queria  ter  uns  18  anos rsrs.

3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R:  queria  ter nascido  loira :/ não  gosto muito   da  minha  cor   mais não e preconceito

4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?:
R:  gosto  dos  meu  olhos  castanhos escuro mesmo  .

5.Seu cabelo é natural ou tingido?
R: meu  cabelo  e tingido.

6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: baixa :3

7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R:  magra  já  sou então queria  ser  encorpada  rs.

8.Você é mais menininha ou mais desencanada?
R:  um  pouquinho  dos  dois.

9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R:shorts jeans.

10.Vestido ou saia?
R: saia :3

11.Macacão ou jardineira?
R:os  dois  :3

12.Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: gente  não  gosto de  tênis  juro kkkk então  prefiro sapatilhas.  é  oque  mais  uso no  dia-dia

13.Você COMPRA mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R:   antes  eu amava  compra  maquiagem  agora  compro  mais  roupas é  acessório

14.Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: para   o dia  por  que  vou  para  a escola :*

15.Qual celebridade você gostaria de ser?
R:  katy perry  claro   *-*

16.Se defina em 3 PALAVRAS
R:  legal .amigável  .   fiel  é  difícil só em  3  mais  tabom kkk.
  espero  que  tenha  gostado  beijos <3

3 comentários:

  1. adorei a tag e as respostas <3 :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Legal a tag.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  3. Adorei, como faço pra responder? Beijos sucesso ♥
    http://jessicatortoza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir