segunda-feira, 2 de março de 2015

Minha Historia com Bichinhos de estimação!

Oiii, hoje  vim  falar um  pouco  sobre meu amor  pelos animais e também  contar muitas  histórias do  que  já aconteceu,  por  que  já  tive muitos  bichinhos  de  estimação  .... Então  vamos  lá


  Bom  quando  eu tinha  uns  7  anos eu  ganhei uma  cachorrinha    da minha  tia,  se chamava  princesa  ....  eu amava  ela muito  só  que  aconteceu  da minha  mãe   ficar  gravida, então  minha  mãe deu   ela pra  minha  vizinha e  eu  via  ela   todos  os  dias só   que  minha vizinha se mudou e nunca  mais eu á vi  :( 

 Os segundos  foram  dois  gatos:   "pipoca"  e  a "mili"    tipo  eles   eram muito  importante  pra mim,  era  como  se  fossem meus  amigos,   a mili  morreu  atropelada  numa noite e  não deu   tempo  de salva-la,    eu chorei muito mesmo.  O pipoca  morreu  alguns  dias depois não me  lembro o por que. :(

  A  terceira...   Bom gente, o que eu mais ganhei foi   gato    kkkk,  eu tinha 12  anos,  o  quico     a mel  e a  clara    e   eu  tive  com 13  anos um porquinho  da  índia,   aaah  é também   com 12  anos  eu  tive   2  Hamsters,  um  que  eu  ganhei  do professor  da  escola e outro  era  do meu amigo  Gustavo Nazario.  Vou contar  agora  a historia   de cada  um e  espero  que  não  fique  longo... O  Quico morreu de  veneno,    a  clara  também,  eu  chorei   d+,  essas  pessoas  maldosas   me  dão  nojo, desculpa  pela  palavra,  o meu  porquinho estava    super  bem e até agora não entendo  o por  que ele morreu, já o meu  Hamster   fugiu não sei, como  quem  já teve  sabe    bem  como são, e  por  ele era   velho  por que  eu  ganhei   do meu professor e   não estava  acostumado   comigo.  Agora a mel (gata)  é  a única  viva  e  graças a Deus  por que  foi uma  luta  pra  ela  viver,  ela  está  muito  doente  mais   melhorou e  eu  amo ela,   ah eu  esqueci  de dizer  que  a mel  foi achada na  rua dentro  de uma  caixa. :c
  
Eu  amo animais  e  um dia pretendo  ser veterinária  e é  isso  gente   se  vocês  tem  alguma  historia   triste    pra  contar  sobre  seus  bichinhos deixe no comentários,  vou adorar  ler,  beijos  e até  a  próxima.

Insta: vick_perry


Nenhum comentário:

Postar um comentário