terça-feira, 24 de julho de 2018

                                                   Minhas fases capilares.




                            Nossa depois de muito tempo eu resolvi escrever eu havia postado q iria fazer o projeto Rapunzel mais aconteceram muitas coisas na minha vida e mudei meu cabelo diversas vezes  e em algumas estou arrependida mais recuperando ele aos poucos .


setembro de 2017.

  cortei super curto amei muito essa fase mais coragem de corta de novo não  tenho . mais serio era muito fácil de cuidar e foi depois desse corte que eu achei o cronograma capilar.








Depois de 7 meses meu cabelo estava assim :


ao longo desse tempo eu estava amando meu cabelo porém  não satisfeita queria fazer mechas  então comecei a cuidar muito dele para fazer a tal morena iluminada.








 Em Junho de 2018 :




Olha feio não fico não mais meu cabelo viro uma palha e não fico do jeito que eu queria e ainda estou recuperando ele na fé eu vou sair dessa e detalhe tive corta :( .




AGORA:


Foi ficando uma cor tão feia meio laranja por conta do preto que eu tinha então resolvi passa um tonalizante castanho porém vou pinta de castanho quando eu recupera ele totalmente mesmo e não vejo a hora . 






LIÇÃO:  Nem tudo que  a gente ver na internet e bonito eu via varias fotos de mechas e ficava babando  hoje eu vejo e  penso  que estrago .eu ando meio triste com isso mais eu sei que tudo vai volta como antes, trarei vários projetos pro blog  e mostrarei tudo aqui.














































Um comentário: