sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Minha Playlist do mês

                                                                           

Playlist:

Olá meninas, hoje no primeiro post do ano eu vim mostrar
as musicas que eu mais estou ouvindo.

1- "Ligar pra quê?" - Sophia Abrahão

 
O álbum que eu mais to amando é o da Sophia, eu amo todas as musicas mas a que eu mais to ouvindo é essa :)

2- "Parei" - Anitta
   Muita gente não gostou dessa musica mais eu adorei, é muito legal.

3- "I'm an Albatraoz" - Aron Chupa

 
  Bom essa  é eletrônica e eu amei vocês precisam ouvir :)

4- "Hotline Bling" - Drake


    Não é uma musica animada mais é super legal eu estou ouvindo bastante.  

5- "Pity Party" - Melanie Martinez

  Bom gente confesso que não gostei do álbum mais essa é a musica mais legal do álbum dela, 
pelo menos pra mim.

Espero que vocês tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário