terça-feira, 10 de março de 2015

Algumas coisas que eu comprei + TAG: Verão

  olá  meninas, hoje  vim  fazer uma TAG e também mostrar  algumas coisas que  comprei  domingo no shopping. 
  Vou começar  mostrando as coisas que comprei, são bem poucas !!   Espero  que  gostem  beijão.

essas blusas foram  R$15 ,00.   loja MARISA .



  Esse  colar que comprei pra mim e meu namorado.

  Agora vamos a tag: verão .

1:mostre um esmalte seu  que combine com verão. 

R :eu escolhi esses  dois  da marca Avon e a outra é top.

2: mostre uma peça de roupa,sapato ou acesorrio  que  você adora  usar no verão 

R: eu amo  usar essa  roupa no verão, acho  que fica  lindo .


3:mostre  seu batom favorito para o verão. 

R: esse batom rosa é muito divo da marca safira.

4: qual seu blush favorito para o verão ?.

 R : eu  uso no verão  todos esses  mas o que eu mais  gosto é  o 4.

5: qual  seu troque de maquiagem prefiro no  verão?

 R: no verão  apenas  passo um pó, rímel e batom só.

6: mostre um produto seu, de cabelo,ótimo para o verão:

  eu  amo esse produtos para cabelo  por que hidrata muito  ainda mais  quando sai  da piscina.

7: mostre seu creme hidratante preferido para  o verão.: 

 eu escolhi esse dois,  um é  pro  corpo e o outro para o rosto

7: qual seu comida preferida no verão :

 macarrão  ao molho  branco *-* amo 

8: oque   o verão  te  faz  recorda ??

 momentos bons  com a  família  , piscina . diversão .




Um comentário:

  1. Adorei o batom e ótima escolha da mascara de cílios <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir