quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TAG: de tudo um pouco

oii meninas!!! hoje vim responder uma TAG que  a fofa da yasmim do blog : Yasmin blog , me  indicou  a responde  eu achei  um máximo e vim  responde  <3 !!
  Regrinhas  da tag:

Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.


1. Qual seu estilo musical preferido?
R:pop  é eletrônica

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
R:  shorts bem soltinhos e saias pretas <3.

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
R:terça happy hour .avon clor Trend. cor: cinza.

4. Shorts ou saia? Por quê?
R:  saia por que eu acho que combina mais comigo.

5. Cabelo liso ou cacheado?
R: liso  sempre .  mais tem menina que fica linda de cabelo cacheado !!

6. Salto ou sapatilha?
R: sapatilha .

7. Brigadeiro ou sorvete?
R: brigadeiro <3.

8. Doce ou salgado?
R: doce <3

9. Como você define seu estilo?
R:  estilo pop.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
R:  ixxii   sou super mega  consumista.

11. Você se considera muito vaidosa?
R:  sim e muito .

Natasha Fernanda ,.karenribeiro.umsonholiterario..
  eu não sei   quem mais posso indicar desculpe - me :( :ttp://blogyasminblog.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html em

6 comentários: